Mortal Kombat 11: Aftermath – [Análise do Arena]

0

O retorno do primeiro vilão em Aftermath

Na ultima semana de maio, tivemos o lançamento do DLC Aftermath para o modo historia de Mortal Kombat 11. O novo conteúdo traz 4 novos capítulos para a campanha, novos personagens, novos cenários, muitos customizáveis e o retorno dos friendships. Confira agora nossas impressões do novo conteúdo.

  • O texto abaixo pode conter spoilers!!

 

Mortal Kombat 11 2

Particularmente, quando foi anunciado com o primeiro trailer, achei que teríamos uma tentativa desesperada de vender conteúdo, sem se preocupar com a qualidade da história. Mas confesso que fiquei surpreendido com todo o roteiro desses 4 capítulos.

No final de Mortal Kombat 11, temos a linha do tempo completamente apagada, com todos os seres que existiam. E a surpresa foram alguns rostos familiares continuarem vivos, como foi mostrado no primeiro trailer. A partir disso, temos o desenrolar dos próximos 4 capítulos.

Mortal Kombat 11 3

O novo conteúdo nos presenteia com algo parecido com que é feito em Injustice 2. Uma campanha para os vilões, trazendo múltiplas escolhas para o final do jogo. Se optarmos pelo caminho X, não temos nenhuma alteração e tudo segue como aconteceu antes. Se optarmos pelo caminho Y, ele mostrará uma total mudança no final.

Mortal Kombat 11 4

Os 4 capítulos extra tem um roteiro muito bem elaborado e com referências nostálgicas aos primeiros jogos, mas como nem toda obra é perfeita, em alguns momentos a dublagem chega a incomodar e os movimentos dos personagens parecem artificiais demais. Mas no geral, podemos considerar um conteúdo que vale a pena ser adquirido por todos os fãs do universo de Mortal Kombat.

Adquira o DLC por R$ 159,00 através da Microsoft Store.

Para futuras análises de jogos, fique ligado aqui no Arena Xbox.

9
Nostálgico

Um conteúdo que vale a pena ser adquirido por todos os fãs do universo de Mortal Kombat.

  • História 9
  • Gameplay 8
  • Gráficos 10
Você pode gostar também
Comentários