Mortal Kombat 11: 4 “DiKas” para as Torres do Tempo

Facilite as suas torres do tempo!

Mortal Kombat 11 está na sua segunda semana de vida, e o que mais tem prendido os jogadores são as Torres do Tempo. O modo tem como base as torres que sempre estiveram presentes no game, com o diferencial de serem temporárias, e os lutadores poderem usar Konsumíveis, itens que fortalecem os atributos ou oferecem uma ajuda extra. Agora, vamos para algumas “dikas” para você se sair bem no modo:

  • 1° dica: Explore a Kripta

Apesar do próprio modo já oferecer como recompensa Konsumíveis e melhorias, você irá receber no final da torre, explorando a kripta, um número bem mais alto de itens para aproveitar na torre, e também poderá forjar os seus próprios.

  • 2° dica: Conheça e saiba administrar os Konsumíveis

O novo recurso dos Konsumíveis divide opiniões dos jogadores de Mortal Kombat. Porém, é inevitável usá-los. Você deve saber que cada um tem seu nível de raridade. Não saia por aí usando-os aleatoriamente, pois quanto mais raro, melhor é o efeito que ele causa no seu lutador. Administre-o de acordo com a sua necessidade no momento.

Saiba combinar seus efeitos com os atributos do seu personagem, e contra-atacar o Konsumível do oponente. E o mais importante: em qual luta usar cada item. Não adianta você usar um Konsumível raro para aumentar o seu HP em uma luta contra 1 único oponente de um único Round.

  • 3° dica: Domine lutadores de estilos diferentes

Cada personagem tem suas características únicas, porém, todos tem um estilo base. Alguns são bons em combos enormes, outros causam bem mais dano em combos menores, e tem os que usam mais os movimentos especiais.

As torres irão te forçar a explorar essa variedade de estilo do jogo. Você observará oponentes que causam um efeito negativo ao chegar perto deles, outros não será uma boa se afastar… cabe a você dominar os diferentes estilos de lutadores e usar para obter facilidade nas torres do tempo

  • 4° dica: Kustomize diferentes sets

Uma grande novidade de Mortal Kombat foi o novo modo de kustomização, que vai bem além do visual. Você deve usar e abusar dessa opção. Os Konsumíveis tem elementos: fogo, magia, escuridão, veneno, gelo… e uma das opções que a kustomização traz é de adicionar melhorias aos equipamentos. Algumas dessas melhorias trazem resistência para cada elemento, então esteja com um set sempre pronto para cada um.

Seguindo essas dicas você já tem um bom preparo para começar a enfrentar as torres no Modo Brutal. Basta combiná-las com as suas habilidades de Kombate, e lembrar-se de sempre de manter a sua pontuação no topo do rank, para garantir a sua premiação semanal.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox