Mixer recebe novos recursos e melhorias

Mixer, a plataforma de Stream da Microsoft recebeu, na segunda-feira (17), uma grande atualização que traz a plataforma alguns novos recursos que melhorarão a experiência de visualização no Mixer, além de melhorias para os streamers.

Está noticia foi dada através de seu twitter oficial @WatchMixer.

Você pode acompanhar todo nosso conteúdo já postado aqui no Arena Xbox CLICANDO AQUI.

Nova página inicial do Mixer

Mixer

Atualizada a página inicial do Mixer em todas as plataformas para dar mais foco ao conteúdo em destaque, além de fornecer recomendações inteligentes baseadas em IA.

A alteração mais imediata que você notará na sua página inicial é a introdução de um novo layout que exibe todos os criadores em destaque ao mesmo tempo.

Abaixo das seções “Em destaque“, “Categoria superior” e “Parceiro em destaque“, você também encontrará novas linhas de conteúdo. Essas linhas destacam e recomendam transmissões de eventos da comunidade, momentos culturais e conteúdo mais personalizado à medida que o tempo passa. As linhas serão uma mistura de recomendações personalizadas baseadas na IA e conteúdo programado por edição, garantindo que você descubra e participe de ainda mais comunidades no Mixer.

Hospedagem automática para todos

Foi testado durante o último mês a hospedagem automática com os Mixer Partners. Com esse recurso, você poderá criar uma lista de streamers específicos que deseja hospedar automaticamente quando estiver offline. Também foram adicionadas várias opções de personalização.

 Mixer

Uma captura de tela da página de hospedagem automática do Mixer.
Você poderá definir sua lista de Host automático para hospedar em uma ordem de prioridade ou escolher aleatoriamente.

Com o showcase, você pode definir durações de tempo personalizadas de Auto-Host. Isso significa que o Auto-Host pode mudar para um novo streamer da sua lista a cada hora (você determina a hora), e não quando esse streamer hospedado fica offline.

Mixer

Você pode acessar sua configuração de hospedagem automática no painel Broadcast.

Emotes de qualidade superior – A partir de hoje, foram aprimorados todos os emotes para 28 pixels em todas as plataformas, introduzindo novos requisitos de prefixo e atualizando completamente os emotes globais. Novos emoticons globais estarão visíveis hoje e todos os emotes de parceiros serão atualizados nas próximas semanas.

Ad Break (Beta): os parceiros da mixer testam a publicidade precedente nos últimos meses e agora será expandindo os testes de publicidade com uma versão beta do Ad-Break. Com isso, os parceiros podem escolher quando desejam exibir anúncios durante o fluxo. Esta foi uma solicitação da comunidade Mixer Partner.

Melhorias na visualização do Xbox – Essa nova experiência foi criada do zero para levar você às suas fitas favoritas o mais rápido possível. Com a atualização do sistema Xbox One de abril que está em alguns toques do Insider agora, você verá as adições de emoticons e inscrições de assinantes no bate-papo.


As mensagens de brasa também receberão o toque que merecem para ajudá-las a se destacar. Também foi facilitado o acesso às configurações de stream para selecionar o layout do bate-papo ou a qualidade do vídeo. Fora desta atualização mais recente do sistema Xbox One, também é esperado ter Gift Subs disponíveis na nova experiência nas próximas semanas.

Crachá de parceiro na página inicial – para facilitar a localização de canais de parceiros misturadores, também foi adicionado o crachá à página inicial.

Melhorias no UX das notificações – adicionado uma nova campainha de notificação às páginas dos canais que você segue, para ter um melhor controle sobre quais canais acionarão as notificações de “ativação”.


Aprimoramentos na criação de clipes – A criação de clipes agora está disponível para mais espectadores dos canais Mixer Partners e Verificados no aplicativo Mixer no iOS e Android. A criação de clipes no celular respeita as permissões de classificação, assinante e moderador que o proprietário do canal definiu.

o que achou dessa atualização na plataforma?

O Mixer ainda receberá algumas atualizações e ainda mais melhorias, se quiser ficar por dentro dessas melhorias não deixe de nos acompanhar aqui no Arena Xbox.

Você pode gostar também
Comentários