Missões que você provavelmente não fez em Skyrim

Skyrim é um jogo gigantesco e rodeado por informações, missões, e atividades secundárias pra você fazer. Algumas delas você só descobre depois de anos. Então, vamos embarcar nesse jogo incrível e brilhante!!

Skyrim é o quinto jogo da saga The Elder Scrolls, e provavelmente o mais conhecido e mais aclamado da serie. Foi lançado em novembro de 2011, (ele parece um pouco velho, mas ainda hoje ele é um jogo incrível), mas em 2016 ele recebeu uma remasterização, melhorando seu gráfico para a nova geração.

O que mais impressiona em Skyrim é a quantidade assustadora de missões, praticamente todo NPC tem uma para você realizar. Então, já se prepara para as 26 horas de jogo contínuas (brincadeira, faz isso não). E com tanta coisa diferente para fazer, o jogador acaba não encontrando missões realmente “escondidas”.

  • Casamento

Você sabia que é possível se casar em Skyrim? Normalmente, jogadores que não se aproximam do universo do jogo, acabam jogando por horas e não descobrem sobre isso. Mas não é simples assim, antes você tem que completar um monte de outras missões.

Antes de tudo, você deve ir ao templo de Mara, em Riften, e falar com Dinya Balu, a sacerdotisa desse templo (para os leigos desse jogo, Mara, é a deusa no amor no universo de Skyrim). E então, você vai fazer algumas missões para ela, mas não espere que você vai matar mortos vivos, ou dragões, nessa quest, você vai resolver os problemas amorosos de Skyrim… parece legal não?

Após fazer essas missões fofas, você vai receber o amuleto de Mara, pois em Skyrim, quem veste o amuleto de Mara, é reconhecido com solteiro e a procura de um amor. Só para alguns NPC’s está disponível o casamento, mas caso você encontre o amor, você só vai precisar fazer uma missão para essa pessoa e depois ajeitar o seu casamento, falando com o sacerdote Maramal.

  • Lobisomem

Sim, tem como se tornar lobisomem, não precisa de mod e nem de de expansão, e é bem simples na verdade. As missões que você precisa fazer, estão em Whiterun, mais especificamente em Jorvaskr, na base da guilda dos Companions, ou dos guerreiros, como você prefira chamar.

Estando dentro desse lugar do qual eu não sei pronunciar o seu nome, você vai descer umas escadas(ignorando a briga e a confusão que estará acontecendo quando você chega), e lá você precisa falar com Kodlak Juba Branca, que é o líder da guilda dos guerreiros. Você vai precisar fazer umas missões para conquistar a confiança do grupo.

Então, após fazer algumas missões bem fáceis, você vai ser chamado a se encontrar com um grupo interno da guilda, na parte dos fundos da
Jorvaskr, então você vai ter que beber o sangue de um lobisomem para se transformar em um.

Após se tornar um deles, você vai poder se transformar em lobisomem uma vez por dia, mas você perderá a sua bonificação por descansar, já que seu sangue de lobo não te deixa dormir direito, nem faz sentido, mas bora que bora né.

  • Na mente da loucura

‘The Mind Of Madness” é uma missão deveras da questionável que pode ser encontrada dando um passeio em Solitude. Após encontrar um aprendiz que sente a falta de seu mestre que saiu de “férias”. Então você deve procurar um modo de entrar em um local escondido do palácio azul de Solitude.

Entrando nessa parte secreta, você vai ver que ela é uma bagunça, cheio de teias de aranha, mas andando até o seu fim, você vai ser teletransportado até um lugar um tanto estranho, e você encontra o mestre que você estava procurando, então você descobre que ele é o príncipe Daédrico da loucura, a partir de agora é só ladeira a baixo.

O mestre aceita ir com você, mas ele não sabe como ir embora desse lugar, que também a mente do imperador Pelagius III, eu falei que iria ser só ladeira a baixo né? Então você deve resolver alguns problemas que aconteciam na mente do imperador com o seu novo cajado, o ‘Wabbajack’, e com isso vocês podem voltar para a realidade.

Skyrim é um jogo incrível, com muitas missões para se explorar, caso você nunca tenha jogado essa obra de arte, ela está disponível na Microsoft Store por R$ 90,00 e está otimizado para Xbox One X.

caso você já tenha jogado, deixa aí nos comentários uma missão que te marcou, ou um momento do jogo que você vai sempre lembrar!

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também