Minecraft entra no catálogo do Xbox Game Pass

Vamos viver aventuras nesse clássico!

Durante o segundo episódio do Inside Xbox Global, foi confirmado que Minecraft fará parte do catálogo de jogos do Xbox Game Pass, a partir de agora.

Sobre Minecraft:

Os gatos e pandas estão disponíveis agora mesmo e de graça. Explore mundos gerados aleatoriamente e construa das casas mais simples aos maiores castelos. Jogue no modo criativo com recursos ilimitados, ou minere as profundezas do mundo no modo sobrevivência, criando armas e armaduras para se defender dos monstros.

CARACTERÍSTICAS Skins, texturas e pacotes de Mash-up da comunidade! Saiba mais em minecraft.net/marketplace.

ADD-ONS! Saiba mais em mineraft.net/addons, onde você pode experimentar alguns exemplos de graça ou aprender a criar os seus.

Realms! Jogue com até 10 amigos em plataformas diferentes, a qualquer hora e de qualquer lugar. Teste de graça por 30 dias! Saiba mais em http://minecraft.net/realms.

Suporte ao Xbox, incluindo conquistas.

Jogo multiplataforma para até oito jogadores em PCs com Windows 10, dispositivos Android, telefones e tablets iOS, Xbox One e plataformas de realidade virtual.

Comandos permitem a você ajustar a jogabilidade: você pode presentear itens, invocar monstros, mudar a hora do dia e mais!

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
Comentários