Minecraft Dungeons será lançado em 26 de maio

0

Game estava previsto para abril

Através de sua conta no twitter, a desenvolvedora Mojang anunciou que Minecraft Dungeons será adiado para 26 de maio. O jogo será o primeiro spin-off da série Minecraft desenvolvido pelo estúdio.

O anúncio do game foi uma grata surpresa, especialmente por “fugir” totalmente da visão em primeira pessoa, mas conseguir manter elementos consagrados da série, como a construção de itens através de escavações. Ele contará com modos single-player e poderá ser jogado em coop por até 4 pessoas.

Sobre Minecraft Dungeons:

Aventure-se e lute em um novíssimo jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo de Minecraft! Enfrente os calabouços sozinho ou com seus amigos! Até quatro jogadores podem batalhar unidos nesses níveis variados, cheios de ação e tesouros! Tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o malvado Arce-Illager!

Encontre um arsenal de armas e itens novos e poderosos que ajudarão você a derrotar as hordas impiedosas de criaturas novas e malvadas. Lute ou corra por cânions, pântanos e, como de costume, minas! Aventureiros que forem corajosos ou tolos o suficiente para explorar esse lindo mundo quadriculado precisam vir preparados, então equipe-se de acordo! Calabouços de Creepers!

Lute contra novas criaturas malvadas nesse novíssimo modo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos. Multijogador! Até quatro jogadores podem lutar juntos no modo cooperativo. Aumente seu poder! Desbloqueie dezenas de itens e encantamentos de arma únicos e solte ataques

O game já encontra-se em pré-venda na Microsoft Store por R$74,95 e estará no catálogo do Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Você pode gostar também
Comentários