Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Minecraft Dungeons conclui sua campanha com nova DLC e uma Ultimate Edition

O Fim do conto do Arch-Illager que vem sendo narrado em Minecraft Dungeons chegou.

Após pouco mais de um ano, o Minecraft Dungeons veio recebendo constantemente novas atualizações que cada vez mais expandia o game e nos mostrava novas partes da historia narrada, e que agora parece ter chegado ao seu fim.

Mas calma lá! Não é o fim propriamente dito para o Minecraft Dungeons, a Mojang Studio informou que ainda há muito mais por vir!, mas cada coisa de cada vez.

Minecraft Dungeons: Echoing Void será lançada no dia 28 de julho e levará os jogadores para uma nova dimensão, O FIM, que é nada mais que a casa dos Endermen, concluindo assim a história que vem sendo contada desde o lançamento do game. Como de costume, com a expansão além da continuação da campanha, haverá também novos equipamentos e magias.  

Minecratf DG

A DLC será paga porem juntamente com o seu lançamento sairá também uma atualização gratuita que disponibilizará para os jogadores uma missão, Gauntlet of Gale, onde terão que resolver puzzle e utilizar suas habilidades para poder concluí-la.

Em simultâneo o lançamento da atualização e a expansão Eching Void, será lançado o Minecrat Dungeons: Ultimate Edition. O Pacote incluirá todas as 6 dlc lançadas por um preço mais acessível do que se compradas separadamente.

Minecraft Dungeons faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, porem suas DLC não estão inclusas.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x