Mike Ybarra deixa a Microsoft após 20 anos

O fim de um grande capítulo.

Mike Ybarra anunciou que está deixando a Microsoft. A informação foi dada em sua conta oficial no Twitter nessa quarta-feira (09).

Mike começou a trabalhar na Microsoft em 2000. Entrou na empresa como engenheiro de sistema, e anos mais tarde se juntou à equipe do Xbox em 2009. Como reconhecimento ao seu excelente trabalho, em 2017 foi promovido a vice-presidente da divisão Xbox.

“Após 20 anos na Microsoft, é hora da minha próxima aventura. Foi uma grande aventura no Xbox e o futuro é brilhante. Obrigado a todos no Time Xbox, estou extremamente orgulhoso do que conseguimos e eu desejo a vocês o melhor”, disse Ybarra em seu pequeno texto.

O próprio chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, reagiu à notícia e agradeceu ao Mike pelos serviços prestados:

“Obrigado pelas tuas diversas contribuições para a Microsoft e Xbox. Foste um forte defensor dos nossos fãs desde o primeiro dia e consistentemente fizeste para manter os jogadores no centro de tudo o que fazemos. De todos nós no Time Xbox, te desejamos o melhor”, respondeu.

Outras personalidades do mundo dos jogos também agradeceram ao Mike por tudo o que fez na Microsoft.

Ainda não há informações sobre quem vai ocupar o cargo agora vago, então fique ligado aqui no Arena Xbox para saber das futuras novidades.

 
Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox