Microsoft Rewards: Troque suas conquistas por pontos

Fácil de acumular, fácil de trocar

Para quem ainda não conhece, o Microsoft Rewards é o programa da Microsoft que te dar pontos a cada compra feita na Microsoft Store, seja jogos, dlcs, filmes ou programas e a cada Quest completada no seu desafio.

Com esses pontos é possível trocar por Gift Cards, Game Pass, Live Gold, assinatura e créditos no Skype e ainda é possível fazer doações para as Olimpíadas Especiais.

 Para participar do programa é simples, basta realizar o download no Xbox do aplicativo Microsoft Rewards e caso você seja assinante do Game Pass, você pode acompanhar seu progresso e sua pontuação no aplicativo mobile do Xbox Game Pass.

Para se conseguir pontos é muito simples, basta abrir o aplicativo e olhar quais são as quest disponíveis no dia ou no mês, cada uma tem sua pontuação própria e seu tempo limite para serem realizadas.

As quest são dos mais diversos tipos, algumas são mais simples, como por exemplo responder uma pesquisa, conferir um anuncio ou olhar a página de algum jogo. Geralmente essas mais simples se renovam a cada dia, então é sempre bom todo dia abrir o aplicativo e dar uma conferida.

Ainda temos quest de abrir conquistas em alguns jogos específicos, essas missões são exclusivas para assinantes do Xbox Game Pass e sempre irão dar mais pontos do que as quest de anuncio. Essas conquistas só são validas se aberta durante o período da oferta, caso você já tenha feito alguma antes, ela não irá contar para a missão.

Este mês, no período de 19 de setembro a 30 de setembro será possível ganhar até 10 mil pontos de recompensas, pois durante esse período cada GameScore aberto nos jogos listado no aplicativo serão convertidos em pontos do Rewards, com limite de 10.000 Gs.

Todo mês essas ofertas se renovam, sejam conquistas de jogos, novos anúncios ou novas pesquisas e é possível juntar esses pontos até atingir o valor necessário para realizar um resgate de algum produto.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox