Microsoft anuncia novo modelo de controle para Xbox One

Controle é o segundo da série Phantom, que tem detalhes transparentes.

Um dos anúncios que a Microsoft fez no Inside Xbox que ocorreu nesta terça-feira, 12, foi a adição de mais uma edição especial de controle para o seu catálogo. Desta vez é o Phantom White Special Edition. Ele segue os mesmos padrões do modelo Phantom Black Special Edition (anunciado pela Microsoft em agosto de 2018), com detalhes transparentes, onde é possível ver os componentes internos do controle.

Novo controle Phantom White Special Edition.

O controle é majoritariamente branco, com a parte superior translúcida, onde é possível ver detalhes dos seus componentes internos. A cor das letras nos botões ABYX é cinza fosco, com a indicação das cores feita por quatro pequenos círculos cerca dos botões. O D-pad também branco, e os analógicos, possuem tonalidade cinza.

Como todo controle lançado desde o Xbox One S, o acessório conta com tecnologia Bluetooth, o que permite a utilização em PCs e tablets com Windows 10. Graças à tecnologia Bluetooth, a distância de captação de sinal entre o controle e o Xbox/PC é maior. O Phantom White Special Edition também conta com os punhos texturizados, que garantem maior aderência ao jogador, e a entrada 3.5mm para conectar fones de ouvido. Ele funciona em toda a família Xbox One: Fat, Slim e X.

O controle será lançado mundialmente no dia 2 de abril, pelo valor de US$ 69,99. Ainda não há confirmação do preço que será cobrado em reais pelo acessório. Porém, por ter uma página dedicada na Microsoft Brasil, é possível que o controle chegue por aqui já no dia do lançamento global. Confira a página clicando aqui.

 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
Comentários