Microsoft indica que continuará adquirindo estúdios para a divisão de games

Microsoft seguirá no ritmo forte

Em uma recente entrevista para o site Games Industry, o “Xboss” Phil Spencer afirmou que o CEO da Microsoft, Satya Nadella não sinalizou para que a divisão de jogos diminua o ritmo da aquisição de novos estúdios, buscando fortalecer ainda mais a produção e desenvolvimento de novas franquias.

phil spencer xb1

Entre tantas aquisições recente, o estúdio Double Fine (Psychonauts) foi o último, mas isso não quer dizer que as compras parariam por aí. Segundo Phil, a ideia é de que os recém-chegados se sintam bem na nova casa e apoiados pela divisão de jogos.

“Temos um apoio muito forte de Satya Nadella, CEO da marca, e Amy Hood, CFO. E não houve sinal algum de que deveríamos estar diminuindo a velocidade, mas apenas para ir em um ritmo que seja sustentável para nós como um equipe de liderança.”

Phil Spencer, chefe da divisão de jogos de Xbox

Vale registrar que surgiram alguns rumores de que a Warner Games poderia estar nos planos de aquisição, mas que por enquanto não passa de rumor.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x