Microsoft Adiciona Dois Controles Sem Fio Para Seu Catálogo

Um mais bonito que o outro!!

A Microsoft anunciou hoje, por meio de uma postagem no blog oficial do Major Nelson, dois novos modelos de controles sem fio para a família Xbox One. São eles o Phantom Black Special Edition e o Grey/Blue.

  • Phantom Black Special Edition

    O controle é dividido nas cores dourado e preto translúcido. Na parte escura, é possível ver detalhes dos seus componentes internos. A cor das letras nos botões ABYX é preto fosco e o D-pad acompanha o mesmo dourado já presente na parte inferior do controle.

  • Grey/Blue

    Já essa edição conta com a cor cinza escuro em quase sua totalidade, restando à parte traseira (na tampa das pilhas e metade dos punhos) a cor azul. As letras dos botões também são cinza fosco. O D-pad acompanha a cor cinza escuro do controle, e os bumpers e gatilhos, são cinza-claro.

Como todo controle lançado desde o Xbox One S, eles contam com tecnologia Bluetooth, o que aumenta a distância de uso com o console e facilita a utilização em PCs e tablets com Windows 10. Além disso, eles têm os punhos texturizados que garantem maior aderência ao jogador, e a entrada 3.5mm para conectar fones de ouvido. Eles funcionam nos três modelos de Xbox One: Fat, Slim e X.

O controle Phantom Black Special Edition será lançado mundialmente no dia 11 de setembro, pelo valor de U$69,99 (R$ 270,00 sem impostos). Já a edição Grey/Blue será lançada primeiro nos Estados Unidos e Canadá no dia 25 de setembro, e globalmente no dia 9 de outubro, custando U$64,99 (R$ 250,00 sem impostos).

Ambos os controles já possuem páginas dedicadas no site da Microsoft Brasil, o que indica que devem chegar por aqui no dia do lançamento global.

Você pode gostar também