Messi, Gnabry, Pjanić e McTominay são as estrelas da capa de PES 20

Uma verdadeira constelação

Após a primeira demonstração de eFootball PES 2020 estar disponível para todos os jogadores, a Konami acaba de divulgar quais jogadores estarão presentes na capa global do game, que será lançado em 10 de setembro. Trata-se de Lionel Messi (Barcelona), Serge Gnabry (Bayern München), Miralem Pjanić (Juventus) e Scott McTominay (Manchester United). Confira como ficou a arte.

“Desde Messi, que não é um estreante em nossas capas, até Gnabry, Pjanić e McTominay que possuem muitos fãs globalmente, estamos confiantes de que o eFootball PES 2020 terá algo excelente para todos, não importa para qual time você torça.”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de Desenvolvimento de Marcas e Negócios da Konami Digital Entertainment B.V.

Vale lembrar que na versão demo, 13 times estão presentes: os europeus Juventus, Manchester United, Bayern München, Barcelona, Arsenal, além dos brasileiros Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco da Gama, os nossos “hermanos” Boca Juniors, River Plate e o chileno Colo-Colo.

Aproveite para testar a demo do game, clicando aqui.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox