Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Max Thunder é revelado como novo personagem do DLC de Streets Of Rage 4

Max Thunder é o segundo personagem revelado

O lutador de luta-livre Max Thunder retorna como personagem jogável do DLC de Streets of Rage 4, “O Pesadelo de Mr. X”. Assim, fazendo companhia para a já revelada Estel Aguirre e ambos esperando que o terceiro personagem receba seu anúncio.

Max fez sua última aparição como personagem jógável em Streets of Rage 2, em 1992, no qual ele, Axel, Blaze Fielding e Skate deveriam resgatar o sequestrado Adam Hunter. Vale ressaltar que o lutador fez uma pequena aparição em SoR 3, mas apenas se o jogador fizesse um determinado final.

O conteúdo do DLC “O Pesadelo de Mr. X” também inclui uma nova música criada por Tee Lopes, compositor responsável por trilhas como Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, além de outros títulos.

Além disso, em uma nova atualização gratuita, o mais brutal dos desafios será apresentado na forma da dificuldade New Mania+, assim como um melhorado modo de treinamento e cores diferenciadas para o grupo de justiceiros mais famoso de Wood Oak City.

Por enquanto, os conteúdos não possuem uma data concreta de lançamento.

Você pode adquirir Streets of Rage 4 via Microsoft Store ou jogá-lo através do Xbox Game Pass.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x