Matt Booty comenta sobre a importância de Halo Infinite para o lançamento do Series X

O futuro da saga de Master Chief estará incrível no Series X

Sabemos que o grande jogo de lançamento para o console de próxima geração será o Halo Infinite, entretanto podemos esperar mais um grande título que está sendo desenvolvido para acompanhar o lançamento do novo console da Xbox.

Em entrevista  a revista MCV Develop de Janeiro deste ano, Matt Botty que está liderando os estúdios da Xbox Game Studios está bastante ansioso para ver o quão poderoso será o lançamento do próximo capítulo da saga de Halo que deverá utilizar os recursos de forma primorosa do Xbox Series X, mas ainda assim o jogo deverá contar com uma incrível performance para os jogadores que possuem o Xbox One S e X para os que pensam em ainda adquirir o mesmo ainda durante este ano ou no próximo para que não se sintam prejudicados.

“Nossa abordagem é escolher um ou dois IP nos quais iremos nos focar e garantir que eles estejam lá no lançamento do console, aproveitando todos os recursos. E para nós será o Halo Infinite, que é uma grande oportunidade.” – Matt Booty.

Além do já aguardado Halo Infinite muito provavelmente ainda este ano iremos ver qual será a outra IP que estará no lançamento do Series X e este jogo com certeza irá nos surpreender, já que durante a entrevista, Booty comenta sobre querer que futuros títulos da Xbox Game Studios possam trazer novas histórias, novos personagens e novos mundos que possam transcender gerações, dispositivos e plataformas, assim como a própria franquia Halo que conta com diversos livros, quadrinhos e também com uma nova série em produção.

“É a primeira vez em mais de 15 anos que lançamos um título Halo em sincronia com um novo console. E essa equipe definitivamente fará coisas para tirar proveito da Series X.” – Matt Booty

Halo Infinite e o Xbox Series X estão previstos para chegarem às lojas no final de 2020.

Você pode gostar também