Mark of the Ninja: Remastered já está disponível para Xbox One

Um ninja anônimo nos dias de hoje

Propaganda

Mark of the Ninja é um jogo de ação stealth, desenvolvido pela Klei Entertainment e publicado pela Microsoft Studios. O game chegou nesta quarta-feira, dia 09 de outubro para Xbox One.

O game foi anunciado em 28 de Fevereiro de 2012 e mais tarde lançado para o Xbox 360 via Xbox Live Arcade em 7 de setembro de 2012. A versão para Microsoft Windows foi lançada em 16 de outubro de 2012, mais tarde lançado para Linux e OS X em 11 de Setembro de 2013. Ele segue a história de um ninja anônimo nos dias de hoje, e dispõe de um conflito entre a antiga temática tradição ninja e tecnologia moderna. As cut scenes trabalham ao estilo de desenhos animados. Confira o trailer.

Propaganda

  • Descrição

Em Mark of the Ninja: Remastered, você vai saber como é ser um ninja de verdade. Você deve ser silencioso, ágil e esperto para vencer seus oponentes em um mundo de belos cenários e animação fluída. Marcado com tatuagens amaldiçoadas que dão sentidos aguçados, toda situação apresenta a você opções. Destaques:

  • Verdadeira experiência de furtividade: Jogabilidade centrada no jogador recompensa escolhas, seja terminando o jogo sem matar ninguém ou assassinando todos que ficam no seu caminho.
  • Inclui o DLC da Edição Especial: O Conto de Dosan adiciona um novo personagem, fase, itens e comentários do desenvolvedor.
  • Visuais incríveis: Estilo de visual 2D único com animação premiada e cenários pintados a mão, agora belamente remasterizados com suporte a 4K.
  • Surround 5.1: Com áudio remasterizado.
  • Novo Jogo+: Termine o jogo e libere este modo, oferecendo novos desafios e recompensas.

Mark of Ninja: Remastered, ja esta disponível para compra na Microsoft Store e esta sendo lançado pelo valor de R$39,00 e pode ser adquirido clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.