Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Maneater evolui com ray-tracing, 4K 60 FPS e mais aprimoramentos para Xbox Series X

Maneater continuará conquistando todos os mares da nova geração

Totalmente evoluído para a próxima geração de consoles, Maneater suportará Ray-Tracing, 4K HDR nativo a 60 FPS e novos efeitos de iluminação que darão vida ao mundo subaquático do game como apenas os consoles da próxima geração podem trazer. Os proprietários do Xbox Series S também se beneficiarão de uma maior fidelidade gráfica e taxa de quadros.

Maneater

As atualizações de próxima geração estarão disponíveis no lançamento para o Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de novembro de 2020. Jogadores que já possuem o jogo para Xbox One também pode esperar uma atualização completa e gratuita.

O primeiro ShARkPG do mundo agradou e continua agradando jogadores por todos os oceanos do mundo. Em um comunicado para a imprensa, estúdio Tripwire Interactive e a publisher Deep Silver anunciaram que o game ultrapassou a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Adquira Maneater através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x