Madden NFL 20 já disponível no Xbox One

Você é fã de futebol americano??

Hoje, 02 de agosto, Madden NFL 20 chegou ao Xbox One e demais plataformas. Chegou a hora de você liberar o quarterback que existe em você no mais novo jogo da EA Sports.

Essa é sua chance de se sentir superstar, com a a chegada do Superstar X-Factors, desbloqueando as habilidades especiais dos jogadores de elite da NFL, bem como uma nova experiência de campanha na Face of the Franchise: QB1 onde os jogadores começam como um quarterback da faculdade e continua seu caminho para a NFL.

Seann Graddy, produtor executivo do jogo, disse:

Tem havido um grande foco na qualidade, polimento e mais importante diversão em Madden NFL 20. Acreditamos que os novos Superstar X-Factors realmente dão vida às maiores estrelas da NFL e fazem com que eles se sintam como os jogadores de elite que eles realmente são, e estamos animados para os fãs verem nossa nova campanha na Face of the Franchise: QB1. Juntos, esses recursos oferecem novas maneiras de tocar que nossos fãs pediram e lançam as bases para algumas inovações bem legais no futuro.

A diversão não para por aí! Madden NFL 20 também apresenta novas execuções de run-pass (RPO), novas animações de assinatura, playbooks e muito mais. Os fãs do Madden Ultimate Team também podem desfrutar da introdução de missões, caminhos claros para novos itens e recompensas que podem ajudar os jogadores a construir esquadrões dominantes.

Madden NFL 20 está a venda digitalmente na Microsoft Store por R$ 239,00.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox