Madden NFL 19 – [Análise Do Arena]

Longshot está de volta para mais uma jornada

Madden NFL 19 é um jogo de futebol americano, desenvolvido pela EA Sports , que foi lançado em 10 de Outubro 2018. Confira o trailer abaixo:

  • História

Longshot Homecoming é a continuação da Jornada do ano passado, onde os dois jogadores principais seguem diferentes carreiras dentro do mundo do futebol americano.

Começamos com Devin Wade no Dallas Cowboys, onde o jogador está a passar por problemas para continuar na NFL. Iremos ter de conseguir dar uma subida no desempenho do jogador, acertando os passes e criando oportunidades de vencer.

A historia no Longshot é bem definida, ou seja, não há margem para erro. Teremos de seguir obrigatoriamente o que é pedido.

O segundo personagem e este se torna o personagem principal, Colt Cruise perde a oportunidade na NFL e não consegue oportunidade no Mundo da musica. Cruise durante a jornada, fica a conhecer a sua meia irmã que até agora não sabia que existia.

Cruise volta a sua cidade natal onde a escola secundária está em risco de fechar e só o futebol a pode salvar. Cruise recebe uma chamada dos Miami Dolphins, porém ao realizar os tryout´s não consegue o lugar, indo ocupar o lugar do antigo treinador da universidade, vencendo a liga e recupera a escola de fechar.

  • Franchise

Sem duvida que é uma boa aposta deste ano, já que o Longshot se torna um pouco enfadado com o tempo de jogabilidade.

No franchise, iremos não só perceber os processos do jogo, como treinar táticas, como também levar a equipe a vencer o Superbowl. Começamos no inicio por escolher um objetivo que irá até ao final da época até o realizarmos.

Em Franchise, iremos ser o treinador, onde iremos descobrir jogadores chaves que vem dos níveis universitários assim como realizar o famoso NFL Draft.

Durante os jogos, podemos escolher como queremos jogar, escolher jogo completo, apenas 20 minutos só com jogadas de perigo ou lances ofensivos ou defensivos

  • Jogabilidade

O game conta com uma jogabilidade muito parecida ao jogo anterior porém se sente mais realista nos movimentos dos jogadores. Porém não é sempre fiel, havendo alguns bugs quando há alguns lançamentos em algumas táticas com jogador desmarcado.

  • Trilha Sonora

O jogo com com um bom soundtrack. As vozes narrativas estão excelentes, o ambiente no estádio poderia ser mais realista. Os sons vindos dos fãs são sempre iguais.

  • Gráfico

Madden NFL 19 conta com um gráfico bonito mesmo nos momentos em jogo. O Modo Longshot mostra um pouco do potencial da engine, que podia ter sido mais explorado. O evento Superbowl poderia ter sido mais explorado já que existe um ambiente de festa durante todo o Superbowl algo que não acontece no jogo.

  • Considerações Finais

O jogo não nos trás o ambiente de um jogo de futebol a nível de som, mas a nível de jogabilidade se apresenta bem perto da realidade. A história do Longshot poderá se tornar aborrecida por ser tão linear e objetiva.

Pouca coisa mudou a nível de multiplayer, sendo parecido com os anteriores, assim como tem existido na maioria dos jogos de esportes da EA.

O Superbowl é o evento principal onde não tem qualquer novidade, até parecendo que só está por estar.

A melhoria vai para o modo Franchise onde vamos aprender bastante das regras e do funcionamento do NFL tanto dentro como fora do campo.

7.8
Bom

Análise do Arena

O jogo contém algumas inovações, no entanto muito poderá ser encontrado nas series anteriores.
A franchise torna-se o ponto mais alto deste jogo.
Com Longshot sendo pequeno e objetivo poderá tornar má a experiência da jornada.
A jogabilidade está melhorada estando um pouco parecido com o que acontece na vida real.

  • História 76%
  • Jogabilidade 68%
  • Trilha sonora / Sound FX / Vozes de atuação 79%
  • Gráfico 87%

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.