Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Lords of the Fallen 2 será finalizado por outro estúdio

Desenvolvimento será terminado com ajudas externas.

O desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 está interrompido e provavelmente deverá ser lançado mais tarde do que o esperado. Isso tudo porque a CI Games (publisher do primeiro jogo), anunciou que a parceria com a Defiant Studios foi encerrada. Confira o pronunciamento oficial.

“O término do acordo ocorreu devido à má execução pela Defiant de um estágio essencial do trabalho. A qualidade estava abaixo do esperado pela companhia, apesar dos três pedidos para melhorar a qualidade nesse estágio”.

Porém, a Defiant Studios respondeu ao pronunciamento da CI, dizendo que ao site Eurogamer, que estavam tão comprometidos, assim como a publisher. Acompanhe o pronunciamento do CEO, David Grijns.

Nossa equipe discorda categoricamente sobre a afirmação. Nós sabemos como construir jogos de qualidade, como ficou claro pelas participações em Just Cause 3, Call of Duty: Advanced Warfare, Far Cry 5, DmC e muitos outros“, completou. 

Para terminarmos a notícia com algo positivo (se é que podemos chamar assim), a CI informou que o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 será terminado pela própria publisher, contando com outros parceiros pontuais.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x