Lollipop Chainsaw pode estar retornando aos consoles

Poderemos ter um retorno do Lollipop Chainsaw para o novos consoles!

O antigo CEO da Kadokawa Games, Yoshimi Yasuda, que foi produtor executivo do Lollipop Chainsaw , criou uma nova empresa chamada Dragami Games e recentemente publicou em seu Twitter que o “ Lollipop Chainsaw está de volta”.

A mensagem deixada, no entanto, não informa se seria um novo game, como uma sequencia ou a remasterização do jogo já lançado. Infelizmente nenhum detalhe foi dado.

O Lollipop Chainsaw foi um hack and slash lançado la em 2012 onde protagonista Juliet Starling, que é uma líder de torcida tem que salvar sua escola de uma invasão zumbi. Ela anda acompanhada de seu namorado, o Nick, que termina se tornando apenas uma cabeça falante que ela carrega pendurado em sua cintura como se fosse uma espécie de chaveiro.

Lollipop Chainsaw

Hoje a única forma de se jogar o game é por meio do Xbox 360 e do PS3, onde o game foi lançado originalmente e infelizmente não há nem uma versão retrocompatível para ser jogada nos consoles atuais.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x