Life is Strange Remastered Collection é adiado para 2022

Life is Strange True Colors continua confirmado para setembro

Hoje (11), o perfil oficial de Life is Strange anunciou que a coletânea que reunirá o primeiro game estrelado por Chloe e Max e Before the Storm, que conta alguns acontecimentos importantes para a franquia, será adiado para 2022. O motivo é pelo fato do estúdio Deck Nine já estar envolvido em entregar True Colors em 10 de setembro, assim como o DLC Wavelenghts, estrelado por Steph Gingrich em 30 de setembro, fora todo o peso que a pandemia global trouxe para os prazos de entrega e datas previstas.

Em True Colors, a protagonista resolve se mudar para Haven Springs e morar com seu irmão Gabe. Mas seu irmão acaba morrendo em um suposto acidente, fazendo com que Alex use seus poderes emotivos e psíquicos para trazer a verdade, mesmo que com o uso do mesmo, sua vida seja afetada de alguma forma, além de contar com a ajuda de Ryan (melhor amigo de Gabe) e Steph (diretamente de Before the Storm).

Assim como os outros títulos, True Colors contará com 5 capítulos, mas todos serão lançados em um único pacote.

Faça a pré-venda de Life is Strange: True Colors através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x