Let’s Sing 2020 é lançado para Xbox One

0

Entre com sua turma no palco virtual em Let’s Sing 2020

Após muito sucesso em outras plataformas, finalmente Let’s Sing 2020 chega aos consoles, estrelando uma tonelada dos últimos hits das paradas de sucesso, como Natural, do Imagine Dragons, Numb, do Linkin Park, Stitches, do Shawn Mendes, entre outras.

O game permite até 4 jogadores, da seguinte forma: escolha entre no máximo 4 smartphones, 2 microfones USB e 1 fone de ouvido.

Modos de jogo:

  • Clássico – Faça solo ou em conjunto com seus amigos. Acertando as notas você marca mais pontos – você consegue bater a pontuação mais alta?
  • Feat. – Encontre sua dupla perfeito! Quanto melhor cantam juntos, mais alto fica a sua “pontuação de compatibilidade”. Cante com amigos e familiares ou também se unindo ao seu ídolo no modo single-player.
  • Concurso Mundial – Conquiste o mundo! Tente chegar ao topo da classificação ou apenas divirta-se com seus amigos – escolha um jogador que você deseja desafiar e tente derrotar outros cantores online. O jogo mostra o desempenho dos outros jogadores como se vocês estivessem cantando juntos.
  • Mix Tape 2.0 – Misture diferentes trechos de músicas com este inovador modo de jogo. Cada mix é gerado dinamicamente e, portanto, garante uma lista de reprodução que nunca se repete e é muito divertida. Crie suas próprias mixtapes com suas músicas favoritas com o criador de mixtape.
  • Jukebox – Relaxe após sua sessão de canto com uma lista de músicas para a próxima festa divertida.
  • Let’s Party – Oito jogadores, duas equipes e modos de jogo escolhidos aleatoriamente levarão o fator de diversão de Let’s Sing para um próximo nível.

Compre Let’s Sing por R$ 167,45 através da Microsoft Store.

Você pode gostar também
Comentários