Krafton, responsável por PUBG adquire Unknown Worlds, desenvolvedora responsável por Subnautica e Natural Selection

Krafton visa reforçar o compromisso de conduzir o futuro do desenvolvimento de conteúdo

Recentemente, a publisher Krafton, responsável por PUBG, anunciou em suas redes sociais a aquisição do estúdio Unknown Worlds, conhecido principalmente pelos trabalhos em Subnautica e Natural Selection.

“Unknown Worlds é uma desenvolvedora incrivelmente habilidosa e apaixonada com um dom incomparável para a criatividade e um histórico comprovado de construção de mundos bem sucedidos voltados para os jogadores”, disse CH Kim, CEO da publisher. “A Krafton não poupará esforços para auxiliá-los. Eles não apenas aprimoram nossas capacidades de desenvolvimento, mas também compartilhamos o objetivo de criar experiências únicas para públicos globais.”

A Unknown Worlds funcionará como um estúdio independente de desenvolvimento de jogos de propriedade integral da publisher e continuará a operar globalmente com talentos distribuídos por todo o mundo. A estrutura e liderança da Unknown Worlds permanecerão no mesmo local para reter sua singular identidade criativa. Além das atualizações contínuas para Subnautica e Subnautica: Below Zero, o estúdio está atualmente trabalhando em um jogo que definirá um novo gênero e que está programado para ser lançado em acesso antecipado em 2022.

PUBG pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x