Konami anuncia patrocínios com clubes de futebol da América do Sul

Contratos foram firmados com equipes chilenas e peruanas.

Propaganda

A Konami, desenvolvedora do jogo de futebol PES, anunciou uma série de novos patrocínios com tradicionais equipes de futebol da América do Sul. Agora a Universidade de Chile e Colo-Colo, ambas chilenas, e Sporting Cristal, Universitario, Alianza Lima e Sport Boys, todas peruanas, terão seus uniformes e escudos exclusivamente no jogo da Konami. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12) e as novidades poderão ser vistas na próxima versão do game, o eFootball PES 2020.

Além da exclusividade uniformes e emblemas, alguns desses clubes tiveram outros benefícios garantidos pela parceria. O Colo-Colo, por exemplo, que já tinha parceria com a Konami e tinha o seu jogador Esteban Paredes na capa da versão chilena do jogo, agora terá também o seu estádio, o Monumental David Arellano, representado no game.

Propaganda

O Sporting Cristal e o Alianza Lima serão outras equipes que terão seu estádio representado no eFootball PES 2020. O Universitario, por exemplo, terá a logomarca do PES estampada na numeração de seus uniformes.

Essas equipes sul-americanas se juntam a Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Flamengo e Atlético-MG, entre outras brasileiras, como equipes que têm contratos de patrocínio e até exclusividade dentro do game da Konami. Na Europa, equipes com Barcelona-ESP, Juventus-ITA e Bayern de Munique-ALE, também têm parcerias firmadas com a Konami.

O eFootball PES 2020 está em pré-venda na Microsoft Store e pode ser adquirido a partir de R$ 250,00. Clique aqui para encomendar. O jogo será lançado no dia 10 de setembro.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox