Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Konami anuncia patrocínios com clubes de futebol da América do Sul

Contratos foram firmados com equipes chilenas e peruanas.

A Konami, desenvolvedora do jogo de futebol PES, anunciou uma série de novos patrocínios com tradicionais equipes de futebol da América do Sul. Agora a Universidade de Chile e Colo-Colo, ambas chilenas, e Sporting Cristal, Universitario, Alianza Lima e Sport Boys, todas peruanas, terão seus uniformes e escudos exclusivamente no jogo da Konami. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12) e as novidades poderão ser vistas na próxima versão do game, o eFootball PES 2020.

Além da exclusividade uniformes e emblemas, alguns desses clubes tiveram outros benefícios garantidos pela parceria. O Colo-Colo, por exemplo, que já tinha parceria com a Konami e tinha o seu jogador Esteban Paredes na capa da versão chilena do jogo, agora terá também o seu estádio, o Monumental David Arellano, representado no game.

O Sporting Cristal e o Alianza Lima serão outras equipes que terão seu estádio representado no eFootball PES 2020. O Universitario, por exemplo, terá a logomarca do PES estampada na numeração de seus uniformes.

Essas equipes sul-americanas se juntam a Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Flamengo e Atlético-MG, entre outras brasileiras, como equipes que têm contratos de patrocínio e até exclusividade dentro do game da Konami. Na Europa, equipes com Barcelona-ESP, Juventus-ITA e Bayern de Munique-ALE, também têm parcerias firmadas com a Konami.

O eFootball PES 2020 está em pré-venda na Microsoft Store e pode ser adquirido a partir de R$ 250,00. Clique aqui para encomendar. O jogo será lançado no dia 10 de setembro.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x