Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Konami anuncia exclusividade de Boca Juniors e River Plate

Anúncio segue semana de novidades para o novo jogo de futebol da empresa.

A Konami, desenvolvedora do jogo de futebol Pro Evolution Soccer (PES), anunciou contrato de exclusividade com mais dois clubes de futebol Sul-Americanos. Desta vez a parceria foi firmada com os gigantes argentinos Boca Juniors e River Plate. O anúncio acompanha uma série de novidades divulgadas pela empresa nessa semana, quando foram divulgados acordos com equipes chilenas e peruanas.

Com a exclusividade, tanto Xeneixes quanto Millionarios estarão disponíveis, com seus escudos e uniformes, apenas no eFootball PES 2020, que será lançado no dia 10 de setembro.

O anúncio veio também com a renovação entre Konami e a SuperLiga Quilmes Clásica, a primeira divisão do futebol argentino. Com isso, os 24 clubes participantes serão representados com seus escudos e uniformes oficiais.

O eFootball PES 2020 está em pré-venda na Microsoft Store e pode ser adquirido a partir de R$ 250,00. Clique aqui para encomendar.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x