Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Knockout City: Vídeo mostra bastidores de criação do design de som do game

Trilha sonora das partidas eletrizantes de Knockout City podem ser ouvidas via Spotify, Apple Music e mais

A Velan Studios traz o familiar som “Thwack” – o barulho que a bola de queimada faz no momento do impacto – para Knockout City, o seu próximo título baseado em equipes e inspirado na queimada, que será lançado em 21 de maio. E para você se sentir cada vez mais no ambiente do game, um vídeo mostrando o processo por trás dos sons característicos do jogo é mostrado.

O dueto musical Sonny e Matt, do The Soundlings, conhecido por suas visões sônicas e composições musicais para Shazam!, da DC, Lovecraft Country, da HBO, e Narcos: México, da Netflix, trabalharam em colaboração com o estúdio 19 pilhantes faixas. Durante os duelos, jogadores podem escutar as músicas da estação de rádio do game, a “Rádio Pirata de KO City”, com músicas de diferentes bandas e personas. Todas foram criadas pelo dueto, que pesquisaram mais de 30 gêneros para compor especialmente para o épico jogo de batalha. A trilha está disponível nas principais plataformas de streaming.

Além disso, o diretor de áudio Matt Pirog detalha como o time da Velan fez experiências com diversos estilos de áudio para criar os sons retrofuturistas de Knockout City, que alertam os jogadores e jogadoras de tudo o que acontece no ambiente ao redor deles. O blog também comenta as contribuições da equipe nas dublagens, ao criarem um tom e adicionarem um toque pessoal à individualidade de cada personagem. Confira o post completo do blog aqui. O game será lançado em 21 de maio diretamente no ao Xbox Game Pass Ultimate e EA Play.

Assine o Xbox Game Pass Ultimate clicando aqui e garanta sua vaga em Knockout City.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x