Kingdom Come: Deliverance – [Arena Entrevista]

Kingdom Come: Deliverance é um dos RPGs mais aclamados dos últimos tempos, que impressionou crítica e público por trazer uma visão totalmente realista sobre a era medieval, somada com uma jogabilidade inovadora.

O Arena Xbox visitou o estande da Warhorse Studios na BGS 2018, que nos deu informações exclusivas sobre o Kingdom Come: Deliverance, inclusive sobre as novas DLCs The Amorous Adventures of Sir Hans Capon e Tournament!

Gosta de Kingdom Come? Então saca só:

✓ Uma DLC sobre amor ♥

Todos que já jogaram Kingdom Come conhecem o cavalheiro Sir Hans Capon. Um homem de muitos prazeres e pomposidades. Na nova DLC, “The Amorous Adventures of Sir Hans Capon”, Henry, nosso herói, deve ajudar Hans Capon a conquistar uma nobre donzela. Mas é claro… estamos falando de Hans Capon. Ou seja, não será nada fácil!

Henry fará diversas tarefas para ajudar Hans, desde caçar joias raras que estão nas mãos de bandidos, procurar uma “poção mágica” e até recitar um poema medieval sem errar uma palavra. Como suas ações influenciam o mundo de Kingdom Come, você deverá tomar muito cuidado com suas escolhas.

 Torneios

Outra DLC que a Warhorse Studios nos mostrou foi a “Tournament”. Uma DLC gratuita que trará torneios de combate para o game. Você poderá participar de torneios patrocinados pela grande cidade de Rattay, onde enfrentará oponentes habilidosos para conquistar recompensas e se tornar um cavaleiro lendário!

Os torneios funcionam de uma forma única, com 3 rounds. No primeiro você escolhe o tipo de arma utilizado. No segundo, a escolha da arma fica para o oponente, ou seja, treine o Henry em todos os tipos de armamentos antes de participar de um torneio. E por fim, o terceiro round tem a escolha de armas decidida pelo Lorde da cidade de Rattay.

✓ Gameplay exclusiva BGS 2018

Ao visitar o estande da Warhorse, conhecemos Tobi, diretor de relações públicas da empresa. Fiz algumas perguntas sobre as DLCs e sobre o jogo base. Tobi também cedeu uma gameplay exclusiva de 18 minutos contendo um pouco do que podemos esperar com as novas DLCs! Confira a entrevista e a gameplay:

Arena Xbox (AX)Olá Tobi! Obrigado por receber o Arena Xbox e por trazer seu game para a BGS.

Tobi: Eu que agradeço todo o apoio e amor que vocês, fãs brasileiros têm por nós!

AX: Tobi, gostaria de perguntar algo que todos os fãs brasileiros gostariam de saber… Teremos Legendas em Português Brasileiro?

Tobi: Bem… Infelizmente isso é algo bem mais complicado do que gostaríamos que fosse. Nós da Warhorse Studios gostaríamos muito de trazer legendas em português brasileiro, mas infelizmente no momento não há previsão.

AX: Vi que há um road-map detalhando as novas DLCs que chegarão nesse ano e em 2019. Para as desse ano, quais são suas datas de lançamento?

Tobi: Iremos lançar “The Amorous Adventures of Sir Hans Capon” e “Tournament” no dia 16 de outubro. Já sobre a “Band of Bastards” não temos uma data concreta. Mas acredito que vocês não irão ficar muito tempo esperando.

AX: A DLC From the Ashes trouxe muito conteúdo, e se tornou uma expansão obrigatória para quem gostou do game base. Podemos esperar isso das novas DLCs ? Quantas horas de gameplay elas irão adicionar?

Tobi“The Amorous Adventures of Sir Hans Capon” traz o equivalente a 10 horas de gameplay. Mas isso irá depender de jogador para jogador… Como nosso jogo traz quests totalmente livres para o jogador decidir como fazê-las, esse número pode ser aumentado exponencialmente caso você for um jogador perfeccionista. Quanto as outras DLCs, não tenho um número exato. Mas posso dizer que não se distanciará muito da “The Amorous Adventures of Sir Hans Capon”.

AX: O que vocês da Warhorse estão preparando para o ano que vem?

Tobi: Nós estamos completamente dedicados para trazer uma experiência estável e digna para nossos fãs. Iremos continuar a dar suporte ao game, com mais conteúdo e, é claro, com suporte total a mods!

AX: Kingdom Come tem uma edição de colecionador incrível. Há planos para trazê-la para o Brasil?

Tobi: Gostaríamos muito de lançar nossa Collector Edition no Ocidente. Mas isso depende da nossa distribuidora, Deep Silver. No momento não há nenhuma informação sobre isso, mas prometo que deixarei vocês informados sobre o assunto assim que surgir uma novidade!

AX: Mods ? Isso quer dizer que podemos esperar mods para Kingdom Come no Xbox One?

Tobi: É possível! Teremos uma grande jornada pela frente, mas não descartamos essa hipótese!

AX: Uma última pergunta, mas não a menos importante… Vocês estão planejando um Kingdom Come 2?

Tobi: hahaha sabia! No momento estamos focados totalmente em trazer a melhor experiência possível para Kingdom Come: Deliverance. Não posso confirmar que faremos um segundo game, mas não posso negar também…

AX: Perfeito Tobi! Muito Obrigado pelo seu tempo! Tem alguma mensagem para os fãs?

Tobi: Eu que agradeço a vocês do Arena Xbox e a todos os fãs que fizeram Kingdom Come se tornar real. Foi um projeto ambicioso, com financiamento KickStarter. E vocês, fãs, vocês acreditaram e fizeram isso ser possível. Kingdom Come é para vocês! Muito Obrigado a todos!

Fiquem agora com uma gameplay exclusiva de 18 minutos sobre as novas DLCs:

E vocês, leitores, já jogaram essa obra prima? Ainda não? Então garanta sua cópia diretamente da Microsoft Store por R$ 199,00.

Boas aventuras, nobres cavaleiros!

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.