Kah xp, a maior gamerscore feminina do Brasil – [Arena Entrevista]

0

Do primeiro contato com o Kinect, para ser a maior gamerscore feminina. Conheça a Kah xp

Arena Xbox (AX): Olá! Qual o seu nome e sua gamertag?

Kah xp: Meu nome é Katrine Vargas e minha gamertag é Kah xp.

Arena Xbox (AX): Atualmente, qual o seu gamerscore?

Kah xp: Agora, estou com 794411G.

Arena Xbox (AX): Como você chegou ao mundo de Xbox?

Kah xp: Na época, o que me fez comprar o Xbox 360 foi o kinect. Joguei na casa de um primo e adorei!

Arena Xbox (AX): Como foi que surgiu a paixão por gamerscore?

Kah xp: Então, conheci essa história de gamerscore com meu primo, ele que me explicou o que era e como funcionava. Comecei logo quando peguei meu 360 a gostar de fazer conquistas e aumentar a pontuação em cada jogo que pegava!

Arena Xbox (AX): Você lembra qual foi sua primeira conquista? E a última?

Kah xp: A minha primeira conquista foi “melhores amigos”, no Kinect Adventures. A última desbloqueada até agora, foi “historiadora”, de Tomb Raider: Definitive Edition.

Arena Xbox (AX): Você gosta de “miletar” os jogos? Ou apenas as conquistas mais comuns?

Kah xp: Eu sempre tento fazer os 100% dos jogos que começo. Alguns, acabo deixando as conquistas mais demoradas ou complicadas para voltar quando estou com mais tempo ou paciência. Por enquanto, tenho 100% em 792 jogos e joguei 936!

Arena Xbox (AX): Qual foi seu primeiro 1000G?

Kah xp: Pesquisando no site trueachievements, Assassin’s Creed II foi meu primeiro 1000G, mas meu primeiro jogo 100% foi um joguinho de kinect chamado Kinect Fun Labs: Air band (o jogo completo dava apenas 50G).

Arena Xbox (AX): Você tem alguma meta de GS mensal?

Kah xp: Atualmente, tento passar dos 12K todo mês e tento ganhar pelo menos 1 conquista por dia.

Arena Xbox (AX): Quando você se deu conta de que era a maior gamerscore feminina? E como se sentiu?

Kah xp: Foi em fevereiro de 2017… Sempre estava comparando gamerscore com a primeira colocada. E o dia que consegui ter mais pontos, fiquei pensando que ela retomaria a posição no dia seguinte, mas não aconteceu! Quando fiz os 300K de gamerscore, coloquei em um grupo de caçadores de conquistas e foi super legal! Eu me senti motivada a continuar caçando conquistas e aumentando ainda mais meus pontos.

Arena Xbox (AX): Existe alguma competitividade feminina de gs? Atrai muito hate por parte das mulheres?

Kah xp: Eu vejo em alguns grupos que existem mulheres que curtem conquistas e gamerscore. E acredito que deve ter várias outras por aí. O que acontece as vezes, são comentários desnecessários que acabam afastando um pouco as mulheres dos grupos. Hate da parte feminina eu não sei dizer se tem também… Acredito que sim, mas não tive problemas com isso. Sempre tive muito apoio de muita gente bacana, mas infelizmente sempre vai ter alguém para tentar te deixar mal.

Arena Xbox (AX): Você se inspirou em alguém para se tornar a maior gamerscore feminina? Se sim, quem foi sua inspiração?

Kah xp: R: Sim! Eu já curtia gamerscore desde o começo, mas conheci a Olakristal em um grupo, vi as entrevistas e acompanhava os jogos que ela tava jogando na live.. admiro ela, bastante!

Arena Xbox (AX): Qual sua conquista mais rara e qual você mais tem orgulho de ter desbloqueado?

Kah xp: Não é a mais rara e provavelmente nem a mais difícil que fiz, mas a conquista de terminar o Call of Duty World at War no veterano me deu um trabalho imenso e demorou anos para eu conseguir!

Arena Xbox (AX): Qual conselho você daria para quem busca aumentar o GS?

Kah xp: R: Abuse dos joguinhos rápidos. Veja se tem conquistas perdíveis antes de começar o jogo para evitar mais jogadas e utilize o site Trueachievements e guias no YouTube. No Game Pass mesmo, tem vários jogos tranquilos para fazer 1000G!.

Não deixe de seguir a Kah no twitter, na Live e continue ligado no Arena Xbox.

Comentários