Just Dance 2020 terá Brasil representado com música de Lexa

Marcando dez anos da franquia, Just Dance 2020 não deixará o Brasil de fora!

Just Dance é aquele jogo que faz qualquer churrasco sem graça ficar muito divertido colocando todo mundo pra dançar! E a galera se diverte mais ainda quando tocam hits da nossa terra, por isso a parceria entre a Ubisoft e a Som Livre vai trazer o hit Só Depois do Carnaval da cantora Lexa para o Just Dance 2020.

Just Dance 2020 tem lançamento para 05 de novembro deste ano, para Xbox One e demais plataformas, e vai trazer sucessos de artistas renomados como Ariana Grande, Pitbull e Daddy Yankee.

A parceria entre a Ubisoft e a Som Livre, do Grupo Globo, trouxe uma série de coisas legais para gente, como o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege e o reality show Looking For a Caster. Essa parceria tem o objetivo de fomentar ainda mais o cenário das competições de  eSports no país, como exemplo, o canal GNT realizou a transmissão da final do Just Dance World Tour 2019, com a apresentação da Fernanda Pineda.

A cantora Lexa, que tem mais de 93 milhões de plays no YouTube e plataformas de streaming, vai comemorar sua participação em Just Dance 2020 no sábado, 27, às 15h, no palco do jogo na Game XP. Ela fará um pocket show e apresentará em primeira mão a coreografia de “Só Depois do Carnaval” para o game.

Sobre a participação no jogo, Lexa disse:

Estou muito empolgada. A dança faz parte da minha vida e da minha carreira. Ter esse reconhecimento em um jogo com essa relevância mundial é demais! Será incrível!

Lexa

Just Dance já contou com grandes nomes do cenário brasileiro, como Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e Mc Fioti, do hit Bum Bum Tam Tam.

Enquanto Just Dance 2020 não chega, você pode balançar o esqueleto com o Just Dance 2019, que está em promoção na Microsoft Store por R$ 107,40. Aproveite para conferir outros jogos em promoção clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox