Just Dance 2019 – [Análise do Arena]

BANG! BANG! BANG!

A franquia de sucesso Just Dance se iniciou em 2009 e lançou seu mais novo titulo desenvolvido pela Ubisoft Paris. Veja agora nossas impressões. Bora dançar!

  • Jogabilidade

Just Dance 2019 não é o tipo de jogo que traz uma história, enredo ou qualquer outra coisa que não seja dançar. A mecânica básica do jogo se implica em imitar os movimentos de dança que estão na tela, podendo ser jogador por ate 6 jogadores simultaneamente, com estilos de coreografias para serem dançadas solo, em dupla, trio ou quarteto. Em relação as versões anteriores, o novo game não apresenta inovações em jogabilidade, porém, teve uma melhora na criação das suas coreografias, dando uma maior caprichada nas versões alternativas mais difíceis. O grande diferencial desde Just Dance para as suas versões anteriores é o seu Setlist de 40 musicas muito bem selecionadas.

  • Modos de jogo

Além do modo casual de jogo, Just Dance 2019 traz mais 3 modos:

  • Kids: vem com 8 músicas exclusivas para o modo com coreografias feitas para as crianças jogarem;
  • Sweet modfeito para o monitoramento de perda de calorias. Nesse modo, a barra de pontuação e substituída por um contador de calorias.
  • World Dance Flooresse modo é para as pessoas mais competitivas. O modo multiplayer online do jogo faz você dividir o palco com milhares de jogadores que jogam diariamente e faz você competir com jogadores que no momento estão jogando a mesma musica que você.
  • Visual

O visual do jogo continua bem simples e seguindo o estilos do jogos anteriores. Cheio de brilhos e trazendo constantemente o clima de festa para as suas jogatinas.

  • A interface

A maior novidade em relação as versões anteriores do jogo é a nova interface. A Ubisoft mudou completamente a interface, colocando uma barra lateral para melhorar a navegação. Sem muitos mistérios, temos uma interface bem simples e interativa, ela se adapta a cada jogador exibindo playlists e musicas recomendadas para cada jogador. As playlists são uma novidade na serie, assim você pode criar sua própria sequência de musicas ou escolher uma recomendada.

  • Just Dance Unlimited

Por ultimo, mas não poderia deixar de comentar sobre a assinatura que te dá acesso a mais de 400 musicas de versões anteriores do jogo, e com preços bem justos. Atualmente, está custando R$70,00 o pacote anual. O jogo te dará direito a 1 mês de teste, e para aproveitar Just Dance 2019 ao máximo, é preciso a assinatura.

  • Considerações Finais

Sem contar com grandes inovações em relação a suas versões anteriores, a diversão continua garantida com o Just Dance 2019. Para os jogadores que gostam de reunir os amigos ou a família para um pouco de diversão, Just Dance 2019 tem que estar na sua biblioteca de jogos. O setlist único irá garantir que ninguém ficará sem dançar.

9.3
Muito bom!

Análise do Arena

Just Dance 2019 tem que estar na sua biblioteca de jogos. O setlist único irá garantir que ninguém ficará sem dançar.

  • Jogabilidade 9
  • Visual 9
  • Diversão 10

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.