Journey to the Savage Planet – chegará ao Brasil em Mídia física

Desenvolvido pela Typhoon Studios e publicado pela 505 Games, “Journey to the Savage Planet” chegará ao Xbox One em sua versão digital no dia 28 de janeiro de 2020. 

A produtora do jogo também anunciou que o jogo de aventura e exploração sci-fi será lançado em edições físicas no Brasil e com legendas em Português. Suas cópias físicas chegarão para os consoles pouco depois de seu lançamento e você poderá encontra-lo nas principais lojas do país.

Acompanhe o trailer:

Sobre Journey to the Savage Planet

É um jogo de aventura e exploração em primeira pessoa bem humorado e situado em um mundo alienígena maravilhosamente iluminado, colorido e repleto de criaturas estranhamente fabulosas.

Como empregado da Kindred Aerospace — sempre orgulhosa de sua classificação como a “4ª Melhor Empresa de Exploração Espacial“, você é deixado no desconhecido planeta AR-Y 26, beeeeeeem no fundo de um canto fictício e distante do universo.

Enviado com grandes esperanças, mas pouco equipamento e nenhum plano de sobrevivência estabelecido previamente, o seu trabalho é explorar, catalogar a fauna e a flora alienígena, e determinar se o planeta é adequado para ocupação humana.

O jogo já está em pré-venda na Microsoft Store por R$149,95.

Você pode gostar também
Comentários