Jogadores já estão testando o Project xCloud; veja vídeo

Foto: Reprodução/ Twitter

Vários vídeos estão sendo publicados nas redes sociais.

No início de outubro, a Microsoft anunciou que o Project xCloud, serviço de streaming em que jogadores poderão jogar seus jogos de Xbox em qualquer dispositivo móvel, passaria pela primeira etapa de testes públicos. Nessa segunda-feira (14), os primeiros vídeos de jogadores testando a funcionalidade começarem a ser publicados nas redes sociais.

Jogadores, youtubers e jornalistas de games já estão testando o serviço, que inicialmente conta com cinco jogos: Halo 5: Guardians, Gears 5, Killer Instinct e Sea of Thieves. A disponibilidade, também é limitada: apenas jogadores residentes nos Estados Unidos, Reino Unido e Coreia do Sul estão aptos a jogarem via Project xCloud. Para isso, eles precisaram solicitar à Microsoft a entrada em uma lista de espera, e a funcionalidade foi cedida aleatoriamente aos integrantes dessa lista.

O jornalista e youtuber Daniel Rubino, editor chefe do site Windows Central, postou em suas redes sociais uma gameplay de Killer Instinct. Veja a seguir:

Daniel disse inclusive que, mesmo com dificuldades, conseguiu jogar contra um amigo, ele estando nos Estados Unidos e seu amigo no Reino Unido. Outro jornalista do Windows Central, Jez Corden, postou uma foto transmitindo Gears 5 diretamente do celular. Confira:

Os requisitos para participar dessa fase de testes são, além de se registrar e ser selecionado pela Microsoft, ter um dispositivo rodando a versão 6.0 ou superior do Android, Bluetooth 4.0 e um controle wireless de Xbox One, o que passou a ser comercializado junto ao Xbox One S.

Caso queira ver outras fotos ou vídeos do Project xCloud em ação, vários usuários estão postando suas experiências no Twitter, com a hashtag #ProjectxCloud. Confira algumas postagens clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x