Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Ion Fury é lançado para Xbox One

Reviva o FPS dos anos 90 com Ion Fury

Se você é da geração anos 90, certamente jogou Shadow Warrior e Duke Nukem. Então prepare-se para reviver os grandes momentos desses clássicos com Ion Fury. No game, Shelly “Bombshell” Harrison aceita a missão de acabar com os planos do maligno Dr. Jadus Heskel e limpar as ruas de Neo DC. E para facilitar as coisas, Shelly contará com um armamento pesado.

O jogo traz os gráficos da época, da lendária 3D Realms e publicado pela 1C Entertainment. E como mandava o figurino da época, os cenários são lotados de passagens secretas, repletos de inimigos. Apesar do visual da época, o jogo não deixa de utilizar recursos como o head shot, mais física e interatividade.

“Não poderíamos estar mais empolgados em trazer esse FPS clássico para as mãos dos jogadores de console em todo o mundo. Ion Fury é um exemplo perfeito de como os adorados recursos dos shooters dos anos 90 se combinam com a tecnologia moderna para proporcionar uma experiência única ”.

Nikolay Baryshnikov, CEO da 1C Entertainment

Você pode comprar o game por R$ 92,45, através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x