Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Ion Fury chegará em 14 de maio para Xbox One

Shelly “Bombshell” Harrison está de volta

Publicado pela consagrada 3D Realms (Duke Nukem) em parceria com a 1C Entertainment e desenvolvido pelo estúdio Voidpoint, Ion Fury finalmente chegará aos consoles em 14 de maio e uma edição em mídia física está prevista para ser lançada em 26 de junho. Assista ao trailer vivencie a nostalgia FPS dos anos 90.

No game, o jogador controla Shelly “Bombshell” Harrison, que tem a missão de destruir o exército cybercultista do sádico dr. Jadus Heskel e salvar a cidade de Neo D.C. Entre outras armas insanas, Shelly contará com seu amado revólver “Loverboy”, SMG’S com munição incendiária e algumas espingardas de criações duvidosas.

Ion Fury utiliza a mesma build de Duke Nukem 3D, trazendo a velha sensação do game. E com a modernidade, ele consegue trazer interação ambiental, física aprimorada, funcionalidade widescreen, entre outros recursos.

“Queríamos garantir que a diversão sangrenta da versão para PC fosse tão boa nos consoles. Nunca pensamos que veríamos o dia em que poderíamos usar o mesma Build em consoles modernos, mas achamos que nossos jogadores aproveitarão os esforços do fantástico trabalho do Voidpoint e da General Arcade”.

Mike Nielsen, CEO da 3D Realms

A pré-venda de Ion Fury estará disponível a partir de 1 de maio, na Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x