HyperX irá expandir sua linha de Headsets na Brasil Game Show

Linha Cloud Alpha S será lançada durante o evento.

A HyperX, divisão gamer da Kingston, estará apresentando um novo modelo de headset durante a Brasil Game Show (BGS) deste ano, o HyperX Cloud Alpha S.

O periférico mantém as características da linha Cloud Alpha, com seu design estiloso. Ele tem um sistema de som surround 7.1 virtual, junto com um mixer de controle de áudio para ajustar o equilíbrio do som do game e áudio do chat, dispensando a necessidade de acessar um menu para isso. Ainda é possível ajustar os graves do fone de ouvido, de acordo com a preferência do usuário.

O Cloud Alpha S tem sua estrutura de alumínio, e conta com drivers de canal duplo HyperX, que colocam duas câmaras sonoras em cada concha auricular. A tecnologia permite ao periférico fazer a separação dos sons graves dos médios e agudos, reduzindo assim os ruídos e proporcionando um som mais limpo e claro.

hyperX S

“O Cloud Alpha S combina o impressionante som surround 7.1 com o design e o conforto de primeira qualidade do HyperX Cloud Alpha original. Com esses aprimoramentos, a HyperX está expandindo sua linha de headsets para atender às necessidades de vários jogadores de todos os níveis”, disse Marcus Hermann, gerente de negócios sênior da HyperX.

O aparelho é revestido com couro sintético numa estrutura de alumínio mantendo a assinatura da HyperX que são a leveza, conforto de durabilidade.

O HyperX Cloud Alpha S será lançado durante a maior feira de games da América Latina, a BGS, que ocorrerá entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte , em São Paulo. O preço sugerido do aparelho é de R$: 899,90.

Características:

Headset

Driver: customizado e dinâmico, 50 mm com magnetos de neodímio
Tipo: circumaural fechado
Resposta de frequência: 13Hz–27.000Hz
Impedância: 65 Ω
Nível de pressão sonora: 98dBSPL/mW a 1kHz
T.H.D.: ≤ 1%
Peso: 310g
Peso com microfone e cabo: 321g
Comprimento do cabo: 1m
Tipo de conexão: plugue de 3,5 mm (4 polos)
Microfone

Tipo: microfone condensador Electret
Padrão polar: bidirecional com cancelamento de ruído
Resposta de frequência: 50Hz a 18kHz
Sensibilidade: -38dBV (0dB=1V/Pa,1kHz)
Controle de mixagem de áudio USB Peso: 57g
Comprimento do cabo: 2m
1Saída de efeito de som surround 7.1 virtual como um sinal estéreo de 2 canais para ser usado com headsets estéreo e compatíveis com PC

Para saber mais sobre os periféricos da HyperX basta acessar o site oficial.

       

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x