Hyper Jam será lançado para Xbox One em fevereiro

Diretor do game comenta sobre sua inspirações

Desenvolvido e publicado pela Bit Dragon, Hyper Jam chegará no dia 12 de fevereiro e Roman Maksymyschyn (diretor do game) comenta sobre suas inspirações.

As inspirações vão desde música eletrônica de Synthwave, cinema, arte e outros jogos, como Risk of Rain e Binding of Isaac. A mecânica de criação de vantagens faz com que você nunca sabe como seu personagem estará no final de cada partida.

Hyper Jam é um game de arena multiplayer, para até 4 jogadores online/local, com um visual recheado de neon e cada partida é diferente da outra, graças ao sistema de vantagens. Confira outras características:

  • Combate Furioso

O Hyper Jam apresenta uma jogabilidade multiplayer de ritmo acelerado para 2-4 jogadores. Aniquile seus oponentes rodada após rodada usando katanas, lançadores de foguetes, marretas e muito mais.

  • Elaboração de Perk

Propaganda

Após cada rodada, os jogadores escolhem novas vantagens que permanecem com eles pelo resto do jogo, empilhando e combinando com os existentes para criar efeitos mais poderosos. Uma ampla piscina de vantagens distintas garante que não haja partidas iguais.

  • Multiplayer local e online

Enfrente seus amigos em casa, ou teste suas habilidades contra o resto do mundo em partidas online públicas ou privadas. Matchmaking entre plataformas significa que há ainda mais desafios para você enfrentar!

  • Estética dos anos 80

Jogue como uma forte seleção de personagens inspirados nos anos 80 em uma variedade de arenas bonitas e perigosas, que vão desde o terraço de um hotel em Miami até o metrô de Neo-Tóquio.

  • Trilha sonora

Uma trilha sonora viciante com Carpenter Brut, Dance With The Dead, Meteor e muito mais vai manter os corações acelerados enquanto você explode um ao outro em pedaços.

  • I.A. Bots

Melhore suas habilidades contra bots antes de começar a luta online. Personalize a dificuldade do bot, as regras do jogo e muito mais para criar seu próprio desafio.

Gostaríamos de agradecer a produtora por ter nos enviado o game e em breve, faremos nosso review.

Fonte Xbox News

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também