Hyper Jam – [Análise do Arena]

100% ação e nada mais!

Publicado de desenvolvido pelo estúdio Bit Dragon, Hyper Jam chega com um visual cyberpunk anos 80 com muito neon e a proposta de ser um arena brawler diferenciado, que exige movimentos rápidos e precisão nos golpes. Será que ele consegue?

  • Ação sem fim!

Hyper Jam consegue manter o jogador 100% focado em todos os momentos do round, pois as partidas são rápidas e a ação não para. Se você coçar o olho (não façam isso), provavelmente já estará eliminado. 

O jogo tem uma proposta bem simples: (até) quatro personagens em uma arena se degladiam, até que sobre um. Simples, né? Mas Hyper Jam é muito mais que isso.

Para auxiliar os jogadores, é possível concentrar ataques para golpes mais potentes, dash para desviar, escudo para não sofrer dano e rebater balas, além de até 5 armas (espada, lança-mísseis, lança-granadas, arco e flecha e machado) que aparecem ao redor das arenas, de forma aleatória. As armas possuem duração curta, então use-as com sabedoria e precisão.

  • Perks pra que te quero!

Quando os rounds acabam, começando pelo jogador que menos pontuou até o vencedor, será possível escolher Perks, que oferecerão algumas vantagens. Fazendo dessa adição, a mais legal do jogo. Os perks podem incluir dash turbo, mais vitalidade ao final da vida até regeneração durante os combates.

  • Visual incrível, mas personagens sem carisma

Hyper Jam possui cenários com muito neon, músicas que acompanham bem a estética cyberpunk anos 80, além de certas “armadihas” que podem fazer com que o jogador caia da sacada de um prédio, ou que seja atropelado pelo metrô. Em compensação, os personagens apesar de aparências interessantes, não possuem nenhum diferença entre eles nem uma história pra contar. Além de faltar um modo campanha. 

  • Resumo

Hyper Jam consegue manter o fogo aceso nas partidas, fazendo com que você queira jogar mais e mais e aprender as melhores combinações de golpes. Apesar de poucas opções de partidas, o game é uma ótima adição para sua biblioteca.

7.3
Bom!

Hyper Jam é um game com açãp frenética mas que podia ser mais aparado com relação a outras opções de partidas, até contando a história dos personagens.

  • Jogabilidade 8
  • Gráficos 8
  • Personagens 6

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
Comentários