Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Confira o anúncio oficial de Chorus para Xbox One e Series X

Chorus é um novo shooter de ação espacial

A produtora Deep Silver juntamente com o estúdio desenvolvedor Fish Labs marcaram presença no Inside Xbox e anunciaram um novo game intitulado Chorus.

 

Em Chorus , os jogadores assumem o controle de dois protagonistas: o ex-cultista Nara, um ás piloto com um passado assombrado, e Forsaken, um lutador de IA senciente e seu aliado mais próximo, com uma história misteriosa para desvendar. Esta experiência single-player orientada pela história convida os jogadores a desbloquear armas devastadoras e habilidades alucinantes enquanto lutam para libertar a galáxia do Círculo: um culto opressivo que não irá parar por nada para garantir a subjugação completa.  

Segundo a Deep Silver, desde o inicio ofoco tem sido oferecer uma incrível jogabilidade minuto a minuto para evoluir o espírito dos atiradores de vôo espacial clássicos. Estamos aproveitando totalmente o poder do hardware do Xbox Series X, permitindo a criação de ambientes rastreados por raios mais ricos e detalhados, tudo em 4K e 60 FPS.  

Chorus tem data de lançamento para 2021 e chegará com otimização para o Xbox Series X.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x