Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Assassin’s Creed Valhalla recebe novo trailer

Trailer de gala mostrou mais sobre as terras nórdicas de Assassin’s Creed Valhalla

Após o trailer cinemático de Assassin’s Creed Valhalla revelado recentemente, a publisher Ubisoft aproveitou sua parceria com a Microsoft e anunciou mais uma novidade aos fãs durante o programa Inside Xbox.

O jogo irá decorrer entre Noruega e Inglaterra, no qual o jogador entrará numa época antiga onde iremos conhecer Eivor, um incursor e líder de um clã viking.

Nesta nova aventura, iremos ter um corvo como companheiro de viagem, em vez da habitual águia. Iremos também travar várias lutas com cristãos durante as viagens pelas águas frias do Leste europeu.

A Ubisoft anunciou um novo sistema de combate com duas manobras que permitem algumas quedas particularmente brutais, pois nem todo o seu combate é de perto. Iremos ter momentos em que usaremos o arco e flecha para combates de longe e naqueles momentos mais intensos, o novo sistema nos vai proporcionar o lançamento das armas tradicionais dos vikings aos inimigos.

Assassin’s Creed Valhalla chegará no final de 2020 e será um jogo compatível com o programa Smart Delivery e otimizado para o Xbox Series X.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x