Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Hogwarts Legacy é adiado para 2022

Estúdio terá o tempo que precisa para entregar Hogwarts Legacy

Hoje (13), o twitter oficial de Hogwarts Legacy informou que o game de mundo aberto no universo de Harry Potter será adiado para 2022, para que os estúdios desenvolvedores (Avalanche Software e Portkey Games), tenham o tempo necessário para deixá-lo pronto.

“Gostaríamos de agradecer aos fãs ao redor do mundo pela tremenda reação sobre o anúncio de Hogwarts Legacy, do selo Prtkey Games. Criar a melhor experiência possível para todo o Mundo Mágico e fãs de jogos é fundamental para nós, por isso estamos dando ao jogo o tempo que ele precisa. O jogo será adiado para 2022.”

Vale ressaltar que o game estava previsto para ser lançado em 2021, apesar de não recebido uma data concreta. Não foi informado se a mudança afetará o não lançamento para a geração Xbox One.

  • Sobre o jogo:

No game, os jogadores terão uma nova experiência vivendo como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, embarcando numa inédita e perigosa jornada para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo.

O game está repleto de imersivas mágicas que colocam os jogadores no papel principal de suas próprias aventuras para se tornarem as bruxas ou bruxos que escolherem ser. Eles poderão desenvolver habilidades de cada personagem dominando diferentes e poderosos feitiços, aprimorando manobras de combate e selecionando companheiros que os ajudarão a enfrentar inimigos mortais. Os jogadores encontrarão missões e situações que apresentarão escolhas difíceis que irão determinar no que eles acreditam.

Hogwarts Legacy será lançado em 2022 para Xbox One e Series X|S.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x