Hidetaka Miyazaki: “Elden Ring é uma evolução de Dark Souls”

Se o mestre falou, tá falado

Propaganda

Elden Ring foi anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 2019, onde foi confirmado que o game está sendo desenvolvido pela From Software e contará com a participação do escritor, George R. R. Martin, responsável pela Crônicas de Gelo e Fogo. Mas o que podemos esperar do game?

Em uma recente entrevista para a IGN norte-americana, Hidetaka Miyazaki (diretor da From Software), detalhou um pouco mais sobre o mundo de Elden Ring.

Propaganda

“ Elden Ring é um RPG de ação em terceira pessoa com um cenário de fantasia. A jogabilidade não está tão longe de Dark Souls . Isso não significa que a jogabilidade será idêntica, mas você poderia dizer que Elden Ring pertence ao mesmo gênero.”

Ainda segundo Miyazaki, o game vai além de simples mudanças no sistema de jogabilidade. Os ambientes serão maiores e mais abertos, oferecendo uma evolução em maior escala.

“Com um mundo maior, novos sistemas e mecanismos de ação inevitavelmente se tornam necessários. Nesse sentido, acho que Elden Ring é uma evolução mais natural das Dark Souls . ”

Elden Ring não possui data de lançamento.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox