Hershey’s será patrocinadora do espaço de Board Games na CCXP19

Hershey’s proporcionou o retorno da área

A arena de Board Games retornará à CCXP19, sendo dedicada aos amantes de jogos de tabuleiro e também aos aventureiros de primeira viagem que estejam interessados em conhecer um pouco mais sobre esta gama de jogos. O espaço teve a parceria com a Galápagos renovada e ganhou um patrocínio da Hershey’s. E agora, esse espaço passou a se chamar Board Games by Hershey’s Mais.

No local, os fãs terão acesso às novidades de um mercado que não para de crescer. Sendo mais de 30 games diferentes, entre os queridinhos dos jogadores e títulos inéditos. E claro que não poderia faltar chocolates, que serão distribuídos durante as partidas, deixando a brincadeira ainda mais gostosa.

Na arena Games by Hershey’s Mais, o público terá uma amostra dessa variedade em rodadas que terão duração de 30 minutos. Mas não se preocupe caso não esteja familiarizado, os jogos contarão com a ajuda de monitores treinados para ensinar e tirar todas as dúvidas. Já os veteranos poderão se arriscar nas competições diárias de “KeyForge”, realizadas sempre às 16h e com inscrições feitas antes das partidas. Além do jogo vencedor de diversas premiações internacionais, estarão disponíveis outras opções como “Zombicide”, “Dixit”, “When a dream”, “Exploding Kittens” e “Gravity Superstar” entre outras. O visitante também poderá para experimentar títulos inéditos, cujos lançamentos serão anunciados em breve. Tudo isso enquanto aproveita para se deliciar com os chocolates Hershey’s Mais que serão distribuídos no espaço.

O Mais legal e interessante é que a Hershey’s é a primeira marca do setor de chocolates a investir na CCXP. E para melhorar, ela está acompanhando e apoiando a tendência de que os board games estão voltando com muita força, principalmente entre os jovens.

Acreditamos muito nesse tipo de evento para nos aproximarmos de nosso público alvo, por isso, estamos pelo segundo ano presentes na CCXP, e nessa edição como patrocinadores, pois consideramos esse um momento de extrema relevância para posicionar a Hershey’s como uma marca que está sempre atenta ao que o público jovem quer.

Emerson Cação, Diretor de Marketing da Hershey Brasil

Opa, mas espera só um pouco, ainda não falamos quais chocolates que estarão sendo distribuídos para os jogadores se deliciarem. A Hershey’s traz seus famosos wafers crocantes e cobertos de chocolate, sendo eles o Ao Leite, Cookies’n’Creme, Amendoim e Triplo Chocolate.

Lembrando que a 6ª edição do maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.