Hellblade: Senua’s Sacrifice fará doação com sua ajuda!

Hellblade, finalmente, chegou ao Xbox One! E para marcar ainda mais esse lançamento, a Ninja Theory conta com você para ajudar a Mental Health America.

Para ajudar é bem fácil e simples. Basta comprar Hellblade até dia 18 de abril!

A Ninja Theory se comprometeu doar $25 mil dólares para a Mental Health America se venderem 50 mil cópias até o dia 18. E, caso chegue a 100 mil cópias vendidas, doará $50 mil dólares para a instituição.

Esse é um bom momento para ajudar e aproveitar um excelente jogo!

Sobre o jogo:

Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry, chega-nos a viagem brutal de uma guerreira até ao mito e à loucura.

No tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido amado.

Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofreram de psicoses, Hellblade: Senua’s Sacrifice vai arrastar-te para as profundezas da fúria melancólica da mente despedaçada da Senua.

Sobre a instituição:

A Mental Health America (MHA) – fundada em 1909 – é a organização americana sem fins lucrativos, dedicada a atender às necessidades das pessoas que vivem com doenças mentais e promover a saúde mental. O trabalho da MHA é impulsionado pelo compromisso de promover a saúde mental como uma parte essencial do bem-estar geral, incluindo serviços de prevenção para todos, identificação e intervenção precoces para aqueles em risco, atendimento integrado, serviços e suporte para aqueles que precisam, tendo a recuperação como objetivo. 

Hellblade para Xbox One é vendido exclusivamente pela Microsoft Store e está com valor promocional de R$ 53,10 até o dia 16/04. Para comprar, clique aqui.

Carregando a Treta...