Halo: Série de TV é adiada

Pra quem já está esperando tanto tempo…

Produtores da Showtime, emissora que está adaptando a franquia Halo do Xbox para a TV, anunciaram que o prazo de entrega foi adiado. Como resultado, o diretor Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) deixa a produção.

Veja a mensagem de Rupert Wyatt sobre sua saída:

“É com grande decepção que anuncio que as mudanças no cronograma de produção de Halo me impedem de continuar no meu papel como diretor da série. Meu tempo em Halo tem sido uma experiência criativa e gratificante com uma equipe fenomenal. Agora eu me uno à legião de fãs por aí, animado para ver a série finalizada e desejando que todos participem do melhor.”

A Showtime declarou que o atraso é por conta das “demandas de produção” criadas pelo escopo da história. Gary Levine, presidente de programação da Showtime, dá mais detalhes:

“A adaptação de Halo da Showtime está evoluindo lindamente com personagens ricos, histórias convincentes e scripts poderosos. Obviamente, as demandas de produção desta série são enormes, e tivemos que adicionar tempo ao cronograma para fazer do jeito certo.”

É bom lembrar que Steven Spielberg ainda está a bordo como produtor executivo, acompanhado de Kyle Killen – que escreve para shows como Mind Games e Awake. E continua também o veterano de Halo, Joseph Staten, que segue trabalhando nos personagens. A data de lançamento ainda é um mistério.

 

  • Enquanto a série não chega, você pode comprar e jogar Halo 5 clicando aqui.

😉

Fonte Games Radar

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.