Halo Infinite Já conta com Lobo Solitário: Temporada 2

Temporada 2 já está disponível para todos os fãs de Halo Infinite

Halo Infinite já conta com a segunda temporada e traz uma nova narrativa: O domínio de Cortana terminou e os Banidos correm para preencher o vazio, dizimando todos os que estão em seu caminho. A comandante espartana Agryna está preparando uma nova geração de espartanos para enfrentá-los – e talvez inimigos ainda mais perigosos. Mas alguns espartanos dispersos permanecem em campo. Esses espartanos são robustos e engenhosos. Caçadores no escuro. E eles se chamam… Lobos Solitários.

Os Lobos Solitarios estão no centro do novo Passe de Batalha da segunda Temporada, com 100 niveis de recompensas com enfase no nucleo de armadura gratuito Rakshasa. Sintetizando o espírito dos Lobos Solitários, este núcleo incorpora UNSC e Equipamento Banido danificados ou descartados para criar uma aparência distinta fabricada no campo de batalha que se destaca de outras armaduras espartanas. Também destaque entre as recompensas premium que são 1.000 Créditos Halo para uso na loja do jogo, bem como outras opções de personalização e efeitos para o seu Espartano.

Além disso, a a Temporada trouxe 2 novos mapas para a rotação. O mapa Arena “Catalyst” e um novo mapa do modo Big Team Battle em “Breaker”. O mapa “Catalyst” retrata as profundezas cavernosas de uma estrutura Forerunner abandonada, com corredores estreitos, passarelas elevadas e pontes de luz perigosamente expostas ao meio de ruinas cobertas de vegetação e cachoeiras imponentes, enquanto jogadores lutam para alcançar a vitória. Já o mapa “Breaker” se passa em um pátio de salvamento dos Banidos com um enorme canhão de plasma mortal, passagens abertas e estruturas mecânicas elevadas que trabalham juntas para promover o caos aos fãs do Big Team Battle.

Outra coisa, os novos mapas contam com 3 novos modos para a 2ª temporada:

  • “Last Spartan Standing” é o modo baseado no Atrito para todos em que coloca 12 espartanos uns contra os outros em uma luta para ser o ultimo Lobo Solitário de Pé.
  • Rei da Colina é onde joagadores competem em uma zona, aonde a equipe que a controla pontua.
  • O novo evento Fracture: Entrenched traz consigo ‘Land Grab’, um modo de arena baseado em objetivos, onde os jogadores lutam pelo controle de três zonas neutras – ganhando pontos por cada captura.

Vale lembrar que isso é apenas uma amostra do que veremos em Halo Infinite Lobo Solitário: Temporada 2.

Enquanto o modo multijogador de Halo Infinite é gratuito, a campanha está disponível diretamente no Xbox Game Pass.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x