Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Halo Infinite é adiado para 2021

Para surpresa de muita gente, Halo Infinite só em 2021

De surpresa, a 343 Industries, através da conta oficial de Halo no twitter, divulgou que o lançamento de Halo Infinite foi adiado para o próximo ano, mas sem uma data específica.

img 20200811 wa00163990550476755720393

Através da nota, Chris Lee, chefe do estúdio, informou que vários fatores contribuíram para o adiamento, inclusive a pandemia em que todo o mundo está se passando, e também informa que um dos motivos é entregar o jogo que os fãs da franquia tanto desejam.

Eles lamentam que muitos jogadores esperavam o game para o fim do ano, e torcem para que a espera valha a pena para os jogadores

Recentemente tivemos a revelação do gameplay do jogo, e os desenvolvedores receberam duras críticas em relação aos gráficos. Em uma nota, a desenvolvedora informou que os gráficos faziam parte de um visual mais clássico e polido, mas mesmo assim, não convenceu muita gente.

Inicialmente disponível no final desse ano no Game Pass, o jogo segue sem uma nova data, restando apenas esperar o novo futuro anúncio.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x