Halo Infinite: Detalhes do modo multiplayer

Com a palavra, Frank O’ Connor!

O gerente da franquia Halo Infinite (em uma publicação extensa no twitter), deu algumas considerações gerais com relação ao desenvolvimento do game (via Gamespot).

Connor falou sobre o modo que as pessoas jogam Halo é “subjetivo e amplo”.

“Todas essas coisas devem ser levadas em consideração em tudo, desde propostas iniciais de design até esquemas finais e desempenho de matchmaking. Tudo está conectado e os jogadores de primeira linha estão empilhados em uma pirâmide de diferentes estilos e preferências”. As opções ajudam, mas o loop do jogo principal também deve ser bom”.

Propaganda

“E isso será verdade não importa quais mudanças são feitas no próximo jogo e deve ser pelo menos considerado quando se tem conversas – assim como o conteúdo da campanha e opções / escolhas do jogador. O Halo ‘perfeito’ provavelmente existe como uma média, mas logicamente falando, quase não há chance de que uma média matemática objetivamente pesquisada se pareça com algumas das propostas de idealização que eu observei e li. “

Connor ainda comentou que está bastante confiante em como Halo Infinite vai conseguir trazer novatos e veteranos para o game e agradá-los da mesma forma.

Segundo o mesmo, ele está bem feliz com a forma que o modo multiplayer se apresenta no momento.

“Vai continuar mudando e as coisas que eu gosto agora vão mudar e as coisas que eu não entendo vão melhorar – mas eu gosto de todos os gostos de Halo até agora, então nesse sentido eu sou um casual imundo”, disse ele. “O que eu posso fazer é ouvir esta comunidade”.

Após o anúncio de Halo Infinite durante a conferência da Microsoft na E3 2018, não tivemos mais detalhes relevantes sobre o novo game.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também