GTA: The Trilogy – Definitive Edition é lançado para a família de consoles Xbox

Reviva o que fez de GTA um fenômeno mundial

Celebrando o 20º aniversário do lançamento de Grand Theft Auto III, a Rockstar apresenta GTA: The Trilogy – Definitive Edition chega digitalmente para a família de consoles Xbox, trazendo diversos aprimoramentos, incluindo controles modernos, melhorias gráficas e no ambiente, como texturas com resolução mais alta, iluminação e clima aprimorados, e mais. Conheça um pouco mais de cada título.

  • Grand Theft Auto III: Tudo começa em Liberty City. Originalmente lançado em 22 de outubro de 2001, Grand Theft Auto III foi pioneiro na proposta da Rockstar Games de desenvolvimento de mundos completamente abertos em 3D, extremamente imersivos e detalhados, oferecendo liberdade e jogabilidade não linear sem precedentes, combinadas a uma narrativa rica e cinematográfica, além de as hoje emblemáticas estações de rádio da série, cada uma com músicas escolhidas a dedo e um DJ exclusivo.
16366571058211100012.jpg
  • Grand Theft Auto: Vice City: Grand Theft Auto: Vice City refinou essa abordagem, trazendo níveis mais elevados de imersão, detalhes e humor transportando os jogadores de volta para a década de 1980 e para uma cidade tropical iluminada por luzes neon e repleta de excessos com a história de Tommy Vercetti e de sua busca por vingança.
16366571058211100013.jpg
  • Grand Theft Auto: San Andreas: Grand Theft Auto: San Andreas levou esses conceitos ainda mais longe, introduzindo três cidades distintas incluindo a Los Santos original, além de um protagonista com novos atributos, Carl “CJ” Johnson batalha nas ruas e contra policiais corruptos para salvar sua família em um incrível tributo aos anos 1990.
16366571058211100014.jpg

Adquira GTA: The Trilogy – Definitive Edition através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x