Grande elenco de compositores para Streets of Rage 4

Time de respeito

A Dotemu anunciou no dia 20 em Paris, que Streets of Rage 4, terá tradução para o português e um grande elenco de compositores.

As co-desenvolvedoras de Streets of Rage 4 são, Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games.

Em primeiro lugar, foi anunciada a tradução completa do jogo para português do Brasil.

A aguardada sequência da franquia que definiu o gênero nos anos 1990 terá tradução completa para o português brasileiro quando for lançada em breve.

Com uma base de fãs gigantesca no país, essa é a primeira vez que um título da série Streets of Rage terá textos, menus e interface no idioma tupiniquim.

Além disso, Olivier Derivière, talento por trás das trilhas de A Plague Tale: Innocence, Assassin’s Creed IV, e mais, será o compositor chefe de Streets of Rage 4.

No entanto, Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima e Olivier Derivièr continuam como os compositores originais da série.

Finalmente, Harumi Fujita, Scattle, Das Mörtal, XL Middleton e Groundislava completarão o elenco de compositores convidados para Streets of Rage 4.

O vídeo mergulha na direção musical do game, que também contará com contribuições inéditas de Scattle, Das Mörtal, XL Middleton e Groundislava. 

Streets of Rage 4 ainda não tem previsão de lançamento. Saiba mais sobre o Processo de Criação de Streets of Rage 4.

A Dotemu é responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2.

Você pode gostar também
Comentários